18 de fevereiro de 2013

Boneca no Gimp

Olá Stardolleiros! Eu hoje instalei o GIMP e fiquei com vontade de fazer algo, depois de ver um vídeo-aula no Youtube, fui fazer um (eu cheia de fé a pensar que ia ser pêra doce). Mas depois reparei que aquilo não tem meia dúzia de ferramentas, tem tipo 50 e algumas servem para a mesma coisa. Sei que não está grande coisa e à primeira vista parece que não fiz nada, mas eu alterei o tom de pele e fiz essa roupa que naõ desgostei de todo nas ferramentas do Gimp, foi tudo de minha autoria menos o cabelo, a boca, o nariz e os olhos. A bota ficou meio esquisita e não sei se deu bem para perceber o conceito de algumas coisas, mas aqui está a minha obra:
Ok... Lembrem-se de que foi o primeiro! Ficava muuuuito feliz se comentassem...

Outro assunto: Eu estou a postar muito pouco por motivos da escola. Mas a minha verdadeira ausência vai ser de 26 de Fevereiro a 7 de Março, devo postar 1 vez por dia ou menos... Desculpem, posso não estar a fazer um bom trabalho, mas quando voltar vou postar mesmo muito! E nas férias ainda mais!

Nenhum comentário: