11 de fevereiro de 2013

pelo AMOR de DEUS participa!!!!!

Pelo amor de DEUS, pelo amor q vc tem por sua mae, vcs nao vao participa nao????
Eu ia sortear a blusa, linda, q eu comprei por 5 sds, pra dar pra vcs , e vcs fazem isso comigo, so  a maria eduarda comentou (le minha amiga) e vcs nao, dei ate um dia  a mais pra vcs paticipar, e vc nao participa, o blog tem 76 seguidores, o post teve 10 visualizaçao e vcs lindas nao cometam.....
Vou sorte de novo:
 
O premio é esse...
comente nos comentarios
nome do seguidor:
e o nome da soll:
so isso, por acaso vai cair a mao?????? Se caso cair eu colo com super bonde, e  dessa vez as postadoras podem participar......

8 comentários:

Unknown disse...

nome do seguidor:Jaque
Nome da doll: Star.Jaque.Miss

:3

Laura disse...

Nome de seguidor : Lala
Nome da doll : Maddiepink1234

Unknown disse...

Nome de seguidor: Mariana silva
Nome da doll: Cibellef3
:)

Stardoll Stell disse...

Nome de seguidora: Stardoll Stell

Nome da Doll. StellaStarParty

Stardoll Stell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Trindade disse...

Seguidora :Beatriz Trindade
Doll:VenusGiovana

Unknown disse...

Nome da Seguidora: Thaisa Andressa
Nome da Doll: Andressaortiz
*Boa Sorte a todas*

Unknown disse...

Nome da Seguidora: Gabrielli doll
Nome da Doll:StarLady_louise