17 de fevereiro de 2013

Um pedido de desculpas as nossas leitoras

Oi meus amores, eu queria vim pedir desculpas as nossas leitoras que entram todos os dias no nosso blog, para verem as noticias e tals, pelo nosso blog estar muuito desatualizado, é que eu ando com o tempo muito corrido, e no domingo (Hoje..) Eu sempre fico o dia inteiro fora de casa por motivos pessoais, e as outras postadoras eu realmente não sei porque elas não estão postando, a luane disse que mandou consertar o PC dela, então ela tudo bem, mas e as outras? A VenusGiovana que eu sempre vejo ON, quase não tá postando, tudo bem que há alguns dias atrás ela postou bastante, mas mesmo assim. Mas então, quero pedir sinceras desculpas mais uma vez a vocês que lêem o blog todo dia, obrigada também ao apoio das nossas leitoras, muito obrigada, e daqui pra frente vou tentar me esforçar mais :)
Beijinhos

Um comentário:

Stardoll Stell disse...

Desculpa, mas eu estou a entrar em época de testes e não consigo postar muito...