26 de fevereiro de 2013

Transformação do Dia + Explicações

Olá amores!
Bom, vocês lembram daquele antigo quadro chamado Transformação do Dia? Então, na época, eu comecei a ficar com um pouco de preguiça de ficar fazendo as transformações, e abandonei o quadro, até me esqueci dele, mas hoje eu estou voltando com ele e também para ficar algo mais legal, fiz um banner para o quadro! E este vai ser o banner:
Ficou um pouco rosa demais, mas mesmo assim eu acho que está bom! 
Então, a doll escolhida para a Transformação foi a bia-gataSempre
Vejam a Transformação!:
E agora a Transformação com as roupas!:
(Quando eu fui fazer a transformação na suíte dela, ela já tinha mudado o cabelo..)
Espero que tenham gostado!!
Beijinhos de amora *------------*

2 comentários:

Stardoll Stell disse...

Lindo! Muito giro o look, a make tá um contraste muito engraçado também!

Anônimo disse...

lindoo