26 de fevereiro de 2013

Última Chance.


Olá minhas lindinhas *-*
Olha, eu não quero que vocês achem que estou sendo rígida demais, ou que sou chata demais, mas é que vou dar uma última chance da Anja129 (Manuela Martins) de postar aqui, é que eu ando percebendo que ela quase não posta! Ela fez um post dizendo e PROMETENDO que iria voltar a postar na segunda feira ou seja, ONTEM, e ela disse que estava com probleminhas no PC dela, e etc... Mas então, ela postou alguns dias antes da segunda feira, e fez apenas 1 POST, de alguns looks, e depois não postou mais! O pior é que ela ainda prometeu que iria voltar a postar a partir de ontem, MAS ELA NÃO POSTOU NADA ATÉ AGORA! Bom, vou fazer assim, se ela não postar no mínimo 5 vezes esta semana, vou ter que retira-la do Blog, porque eu não aguento mais essa enrolação! Ela diz que vai voltar a postar e tal, tal tal, mas ai chega o dia dela postar, ela posta 1 ou 2 vezes, e nunca mais posta! Ai ela diz que tem uns problemas no PC, ai diz que vai voltar a postar normalmente no dia tal, mas ai chega o dia e ela não posta nada, eu até fiz um comentário no GB dela, mas ela ainda não respondeu, realmente gente, NÃO DÁ! Não dá pra ficar com uma postadora que quase não posta! Ela está ocupando o lugar de uma postadora que talvez postasse todos os dias, sendo que ela deve postar, vejamos.. Umas 4 vezes por semana! Ou até menos!..
Beijinhos..