16 de fevereiro de 2013

Precisando de Postadoras!

Olá minhas lindas,
Eu sei que estamos indo muito bem, estamos com 5 postadoras, mas 3 saíram aquela época e só entrou uma, eu não quero encher o blog de postadoras, até porque se eu fizer isso o blog vira bagunça.. Mas ainda temos uma vaga para postadora! Como eu tirei aquela página do menu de ser postadora, eu vou colocar o link dessa página no mural ao lado >>
Mas agora mudou, não é como antes que era só preencher umas coisinhas e pronto, agora vai ser um concurso para ser postadora, então você deverá preencher esta ficha:
Nível:
Nome da Doll:
Nome de Seguidora:
Porque você quer se tornar uma Postadora daqui?
A quanto tempo joga Stardoll?
E-mail para eu poder te enviar o convite de postadora:
Vocês irão preencher essa ficha no final do Post mesmo, mas com essa ficha, não com a antiga que está no post de ser postadora! 
Quando tiver um numero razoável de pessoas inscritas eu avalio cada uma e envio o convite!
Para poder se tornar postadora também tem algumas exigências..:
- Estar no mínimo no nível 20.
- Ter uma boa ortografia, pode até ter algumas abreviações, mas tente não usa-las muito.
- Postar pelo menos 1 vez por dia, e se for ficar ausente, terá que fazer algum post avisando.
Beijinhos

5 comentários:

Laura disse...

Nível: 39
Nome da Doll: Maddiepink1234
Nome de Seguidora: Lala
Porque você quer se tornar uma Postadora daqui? Porque eu amo escrever e amo esse blog. Eu adoraria mante-lo atualizado e sei fazer matérias extras
A quanto tempo joga Stardoll? Desde 2012, com a Maddie desde o começo de 2012
E-mail para eu poder te enviar o convite de postadora: laurinhaovalle@gmail.com

Unknown disse...

Nível:35
Nome da Doll:StarLady_louise
Nome de Seguidora:Gabrielli doll Porque você quer se tornar uma Postadora daqui?porque acompanho o blog diariamente gosto de montar looks e já tenho experiência posto em outros dois blogs :D
A quanto tempo joga Stardoll? 1 ano
E-mail para eu poder te enviar o convite de postadora:starladylouise@gmail.com

biakat disse...

Nivel:Eu sei que não estou num nivel alto mas sou otima postadora, nivel 12.
Nome da doll:divagata__love1.
Nome da seguidora:Bia...
Porque quer se tornar postadora daqui:Porque eu não tenho blog para escrever e aqui parece legal ,postei no stardoll-pr.
Quanto tempo joga stardoll:2 anos.
E-mail para poder te enviar o convite de postadora:Biahamad@hotmail.com

Neomara7 disse...

Nivel-34
Nome da doll-Neomara7
Nome da seguidora-Neomara
Porque você quer se tornar uma Postadora daqui?-por que eu sigo esse blog e tenho muita vontade de postar nele tenho experiencia em blogs
a quanto tempo joga stardoll a um ano e meio mais ou menos
E-mail-neomara7@gmail.com
ou neomara7@hotmai.com

Unknown disse...

Nível: 43
Nome da Doll: p.p.i.n.k.k
Nome de Seguidora: Beatriz

Porque você quer se tornar uma Postadora daqui?
Porque eu amo escrever e adoro ajudar os outros, saber que as pessoas leem oque escrevo e gostam ou não... isso e uma grande felicidade para mim.

A quanto tempo joga Stardoll?
Dezembro de 2010

E-mail para eu poder te enviar o convite de postadora:
layssa_beatriz@hotmail.com

Bjs e obrigada desde ja =)