28 de fevereiro de 2013

Decisão..

 
Olá denovo minhas fofuras  ^-^
Bem, eu percebi que sou só eu que estou postando por aqui..
E eu também percebi que não adiantou muito eu ter colocado novas postadoras aqui,
PORQUE ELAS DEFINITIVAMENTE NÃO POSTAM QUASE!.. --'
Pessoal! Eu não quero ser brigona nem nada dissoo.. Mas é que chega a cansar agente, agente vai lá,  tenta avaliar as dolls melhores achando que vai conseguir alguém bem legal pra postar, ai você vai ver,  elas fazem briga, uma quer denunciar pro Gossip Daily, a outra pega um tutorial enorme e complicado de fazer e não coloca créditos..
E ainda por cima as duas quase não postam..
Já estou cansada disso!..
Então tive que fazer uma decisão, um pouco difícil, mas tive que fazer,
Das duas, eu infelizmente vou terque tirar uma, mas para não ficar injusto, vou fazer uma enquete de 1 semana, quem for a mais votada entre as duas terá de sair
Agora mesmo irei colocar a enquete, votem bastante!
Beijinhos

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria ser Postadora, mas sei que provavelmente você não deixaria

Camille disse...

OLA BOM EU JA PEDIR VARIAS VEZES E VOU PEDIR NOVAMENTE DEIXA EU SER POSTADORA VC PODE ME AVALIAR PELO TEMPO QUE QUISER. SEMPRE VOU POSTAR MESMO QUANDO NAO TER, SOU UMA PESSOA QUE TEM COMPROMISSO E QUE CUMPRO A MINHA PALAVRA POR FAVOR DEIXA EU TENTAR PNAO CUSTA NADA BJS

Anônimo disse...

eu queria ser postadora tbm