28 de fevereiro de 2013

Deixem um recadinho no meu GB!

Oie minhas rosas *-*
Gente, eu queria pedir uma coisa a vocês.. Eu queria que vocês comentassem no meu GB, alguma coisa, tipo, como está minha suíte, minha doll, ou qualquer coisa do tipo
Porque quase todos os dias, eu chego toda animada no site do Stardoll, logo na minha conta, e vejo que NINGUÉM, foi lá dar um recadinho, ai eu fico até meio desanimada =/
É claro que eu também não quero ficar "famosa" cheia de recados no meu GB, mas poxa, o que custa deixar um recadinho lá? Você também pode dar idéias de novos quadros.. Eu estou com vontade de criar algum quadro novo, bem legal, mais algo parecido com alguma matéria sobre roupas.. Ou sobre maquiagem..
Quem der a idéia mais criativa, mais legal, eu coloco um print da sua doll no mural ao lado ~~>
Para visitar minha doll apenas clique AQUI
E depois é só comentar no meu GB!
Beijinhos ^^

Um comentário: