25 de fevereiro de 2013

Desculpa,mas não gostei!!

Oii stardollianas eu postei o tutorial do boné aqui e fui digamos "crucificada" por algumas dolls
não gostei nada disso peguei a matéria sim do sd truques,e sim esqueci de por créditos e todas as matérias 
que eu  já peguei de lá tiveram créditos.Desculpa mesmo gente não tinha intenção de ser  "crucificada"
não gostei disso quando li me senti humilhada olha o print dos comentários:

viram fui "crucificada" e ameaçada no primeiro comentário achei o cúmulo.
recado já vi trilhões de posts copiados do sd truques  nesse blog e nunca fizeram isso tinha entrado agora pra arrumar meu erro e me deparo com isso!
Tchau!!até o próximo post NÃO VOU ROUBAR DE NIMGUÉM OK!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Nem liga.
Até parece que quem comento isso nunca pego pelo menos uma imagem de outro blog e fingiu que foi ela que tirou o print.
E o gossip daily nao posta esse tipo de coisa Kkkkk
Se eles do gossip fossem postar as postagens que as pessoas pegarao de outro blog ee nao colocaram creditos, o blog já estava falido, pq existe muito isso Kkk ^^

Unknown disse...

Por um lado eu concordo com a Alice, (Quem tá nessa conta ai é a Alice não é? Rs)
Mas é que era uma postadora que fez aquele comentário.. Mas então, eu acho que ela não precisava sair falando isso, ela poderia falar com mais calma né.. =/

Unknown disse...

Concordo com vocêis duas vlw por me entederem bjs

Stardoll Stell disse...

Fui eu que fiz o 2º comentário, eu só comentei que já o tinha visto em qualquer lado. Espero que entenda que eu me senti um pouco... slá eu pensei "bolas, vc tem que copiar?!" Mas agora eu entendo o seu lado, temos de dizer mesmo na hora que ficámos ressentidos, guardar ressentimentos não é muito bom e tmb n estou a dizer que foi isso que vc fez, pelo contrário, resolveu tudo. Vamos passar a frente da lomba e sorrir :D

Unknown disse...

stell sei comentario foi normal mas o primeiro que me suprendeu nao se preocupa não fiquei brava com vc ok!

Anônimo disse...

não liga pra elas