13 de fevereiro de 2013

Mistério sobre dolls fantasmas!

Olá minhas fofas! Eu sei que já fiz uma matéria sobre esse assunto, mas eu acho que essa matéria vai ser mais emocionante ainda!.. Começando, lembram da doll Yaara2? Ela era bem famosa entre as dolls fantasmas do Stardoll, outro dia eu fui lá e visitei ela, e eu vi que tem pessoas que estão começando a divulgar uma outra doll bem estranha no GB da Yaara2, o nome dessa doll estranhíssima é TanajyaHeart, vejam um print dessa doll:
Super estranho não?! Ela está em uma penthouse com armários O.o, tem cabelo de SS mesmo sendo NSS, e, reparem, ela não tem suíte!! A suíte dela não carrega, e o mais estranho, ela nunca entrou no Stardoll!
Muitas pessoas dizem que isso é um Bug, outras dizem que ela é uma doll fantasma que assombra as outras dolls.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , eis o mistério..
Mas então, depois, eu vi no GB dela uma garota falando que dolls com o ID' parecido com o da TanajyaHeart tem o mesmo problema, e então eu fui tentar ver um ID parecido com o dela, vejam o que eu encontrei..
Uma doll com nome diferente mas com O MESMO PROBLEMA!
Nossa! Que coisa! Pois é, eu acho que isso é um bug mesmo, o Stardoll ta todo bugado U.u
Eu Hein :x..
Bom amores, não sei mais o que dizer, isso é uma coisa muito estranha mesmo..
-----------------------------------------------
Falando em dolls fantasmas, eu vi no blog casa da sharpay um post muuito interessante! Vejam:
(Não fui eu que escrevi isso, estou copiando a postagem desse blog..)
Olá gente,ontem a minha amiga e postadora desse blog estreladani1234 me mostrou esse vídeo :

Assisti o vídeo e depois procurei dolls excluídas...

Porém,depois continuei procurando dolls pelo ID,pois fiquei curiosa com o que a menina disse no vídeo e vi que no mínimo 80% das dolls que eu achei era como a grátis :
Mas todas sem suíte ! (A que está acima é de 2007)

Mas pq a nunca,a sempre,a olho,etc continuam tendo sua suíte válida ? Pq não trocaram pelo Id ? E por que a última vez online fica como Nunca,sendo que elas já entaram ?


Acima a doll Olho ^^

Depois,procurei a doll com o ID 1 e encontrei o Stardoll Admin 



















Olha que curioso ! O Stardoll Admin é idêntico a doll Yaara2 (outra doll ''misteriosa'').E ainda por cima não tem a data de associar e a ultima vez online é nunca...

Como procurei a doll com o ID 1,eu decidi ver quem tinha o ID 2 :

Sim,essa doll tem a data que integrou,mas a ultima vez online continua NUNCA.

Passei horaas tentando achar algo mais que interessasse mas só achei dolls excluídas até que achei uma doll com um cabelo diferente,que não existe no stardoll :
Muuito estranho ! A doll é de 2005 então talvez,esse cabelo existia na época...

Depois de procurar mais,achei outras dolls com esse mesmo cabelo :
Todas com Id próximo !

Como se já não bastasse,achei uma doll com um cabelo normal,porém a cor do cabelo não existe..Pensei que talvez fosse aquelas tintas de cabelo,mas olhei e vi que ela não tem nenhuma tinta de cabelo...

Depois,achei uma doll que até me deu ciúme ! Kkkk,é pq ela tinha um monte de Hb..




Depois,eu morri quando vi que a maquiagem dela era da  Sephora (eu adoro..)



Bom,ainda pretendo continuar essa pesquisa..
Mas eu pergunto a vcs :

1.Por que a ultima vez online de algumas dolls fica como NUNCA e as outras ficam tipo 80 meses  atras ?
2.Por que algumas dolls ''excluídas'' como a grátis,a olho,etc continuam tendo suíte ?
3. Alguem sabe algo sobre aquele ''cabelo misterioso '' ?
4. Será que a Sephora vai voltar para o stardoll ? kkk



Bom,é isso,desculpem se o post ficou muito comprido,mas é que eu to viciada nesse mistério...

P.s. Por favor não copiem esse post,pois deu muito trabalho para tirar os prints,editar,escrever os posts,procurar as dolls,etc..
Ela falou pra agente não copiar o Post, mas eu estou dando os créditos a ela, como eu já disse eu encontrei esse post no Blog Casa da Sharpay feito pela doll Tmgsuper

Muito legal essa matéria, mas eu não consegui achar essas tals dolls excluídas, tentei tentei, mas apareceu aquela página de erro do Stardoll, se alguém conseguir achar dolls excluídas me avisa no meu GB da minha doll Cibellef3
Beijinhos :D

26 comentários:

Stardoll Stell disse...

Excelente post! Merece um comentario positivo!!! :D

Unknown disse...

a yara voltou e ñ é mais fantasma

Unknown disse...

eu descobri uma doll fantasma o nome dela é paula789 obrigada pela atenção e gostaria de uma materia sobre a Votonha obrigada ah a votonha é uma idosa do stardoll

Unknown disse...

Eu fui votar num livro do ano da minha doll lari.lima31 so que eu sem querer digitei errado e foi lari .lima ai apareceu a doll fantasma

Tudo e mais um pouco disse...

Sobre o cabelo desconhecido: sou integrante des de 2006, e nessa época esse cabelo existia sim
^^

Unknown disse...

Ola,Eu estava fazendo dolls para ver se alguma sairia com bug,e deu certo,criei uma doll que veio com cabelo de superstar,o link dela é http://www.stardoll.com/br/user/?id=272013646

Unknown disse...

a q vcs di\em q a cor do cabelo n existe existe sim!! a cor da sombrancelha que nao existe

Stardoll Mania ! disse...

Oiiie achei essa matéria muito boa eu poderia postar no meu blogger , pode ficar tranquila que eu botarei os créditos

za66j6c disse...

Tem um blog em que tem nomes de umas dolls fantasmas.Dai tu clika no nome e aparece como ela é.A Yara(slá como é o nome dela) é a mais famosa.

Unknown disse...

eu nunca traduzi mais agora que sei oque ta eszcrito ja aconteceu doll excluida com migo

Unknown disse...

Eu tinha uma doll, a lindixxx (isso mesmo cm 3 x, bem assim) q eu fiquei, tipo, um tempao sem usar, aí assim eu perdi a senha,e nunca mais consegui achá-la, eu procurava pelo nome, ID, mas ela sumiu '-'
Ótimo post! Seu blog é divo!!!

Unknown disse...

Aí eu fui pelo nome, achei esses 3 IDs 305752717 305752718 305752719
que são bem parecidos, o estranho é que todas essas 3 são meio q a mesma coisa, roupa igual, ultima vez on 2 semanas atras, nível 2 e eu conferi, todas foram criadas na mesma data! Wtf meu, isso da medo

Anônimo disse...

o que que elas fazem ?

Unknown disse...

Ótimo blog, também tenho um, amei tanto que vou tirar idéias da postagem mas claro; botando os créditos,

Andressa Naiara disse...

http://www.stardoll.com/br/user/?id=13919312

Anônimo disse...

Olá, sou cover da Demi Lovato no stardoll, e gostaria muito de ser CGN, e para isso, preciso da ajuda de todos vocês...Votem em mim por favor! (retribuo o voto, só votar e cometar 5/5 no me GB). Desde já agradeço a todos... Beijos! ^^

Anônimo disse...

Olá, sou cover da Demi Lovato no stardoll, e gostaria muito de ser CGN, e para isso, preciso da ajuda de todos vocês...Votem em mim por favor! (retribuo o voto, só votar e cometar 5/5 no me GB). Desde já agradeço a todos... Beijos! ^^

Anônimo disse...

Olá, sou cover da Demi Lovato no stardoll, e gostaria muito de ser CGN, e para isso, preciso da ajuda de todos vocês...Votem em mim por favor! (retribuo o voto, só votar e cometar 5/5 no me GB). Desde já agradeço a todos... Beijos! ^^

Hellen Pluvie disse...

Estava aqui no stardoll, e acabei de achar uma doll que ela tá no nivel 1 , e tem cabelo de SS. o nome dela é tjeut
Achei curioso, também tive uma de cabelo de SS, mas vc chega no salão de beleza, ai o Stardoll,diz que não pode usar cabelo de SS. aff

Mariana Sylvah disse...

Meninas eu tmb estou curiosa !! Tanto mistério !! A maioria das doll acima têm as sobrancelhas rosa !! A doll que tem o cabelo de outra cor pode ter usado tinta pra cabelo daquela lojinha, ou então eram as cores lá daquela altura
As doll com o cabelo de superstar e nua pode ter sido superstar e nunca mais logou... Mas mesmo assim o Stardoll costuma apgar quem não entra faz 3 meses no máximo... Bem confuso hein ..?!

Mariana Sylvah disse...

Meninas eu tmb estou curiosa !! Tanto mistério !! A maioria das doll acima têm as sobrancelhas rosa !! A doll que tem o cabelo de outra cor pode ter usado tinta pra cabelo daquela lojinha, ou então eram as cores lá daquela altura
As doll com o cabelo de superstar e nua pode ter sido superstar e nunca mais logou... Mas mesmo assim o Stardoll costuma apgar quem não entra faz 3 meses no máximo... Bem confuso hein ..?!

Mariana Sylvah disse...

A cor da sobrancelha n existe cara !!

Mariana Sylvah disse...

A cor da sobrancelha n existe cara !!

Ana Clara Vasconcelos disse...

acho que o cabelo estranho deve ser do shophing da quela epoca

ava(stardoll bela.399) disse...

nossa vey algumas tem pethenhouse ke inveja mintira rs

Unknown disse...

minha doll Missrainhalala sumiu(acho que só pra mim) pq ela naum aparece cara!