27 de fevereiro de 2013

Me desculpem a ausência.

Olá meus pãezinhos de mel *-------------*
Quero pedir mais uma vez, minhas desculpas por não estar postando quase..
É que ontem pra hoje, eu virei Royalty, e quando você vira royalty é muito legal, eu sei que existem pessoas por ai que acham que SS e Royalty é a mesma coisa, mas infelizmente hoje em dia não..
Estão criando muitas exclusividades apenas para as royaltys, por exemplo, aquela loja nova exclusiva para quem é royalty, itens super baratos, por exemplo aquela linda bolsa preta da Bonjur Bizou que custa só 4 stardollars, mas é apenas para royaltys..
Então, antigamente as coisas eram todas exclusivas apenas para quem era SuperStar, mas como eles estão com essa tal divida ai com a suécia, eles acabam fazendo coisas nos incentivando a comprar o pacote que vira Royalty na hora, que geralmente custa 71,00 reais, (Eu acho esse preço um absurdo!)
Pois é.. Antigamente, o Stardoll já era bem injusto com as NSS, mas agora estão começando a serem injustos com as SS também, e o pior é que elas também pagam para essa exclusividade.. 
Bom amores, chega de blá blá blá, rs
Beijinhos *--*

Um comentário: