21 de fevereiro de 2013

Resultado do concurso de novas postadoras!

Olá minhas amoras fresquinhas
Puutz que apelido horrível que eu dei
Bem, trago o resultado do concurso de novas postadoras!
Gostei bastante de todas as dolls, mas sempre tem alguma que vence!
Na verdade eu apenas iria escolher uma doll para se tornar postadora, mas vi que tiveram 2 dolls que eu achei que merecem se tornar postadoras, e acho que seria injusto eu só escolher uma sendo que eu gostei muito das duas! Bem, chega de suspense, vamos as novas postadoras! E seus nomes são... (Batida de tambor Trrrrrrrrrr)
StarLady_Louise
e
Maddiepink1234
Sejam bem vindas flores!
Agora, as pessoas que se inscreveram e que não foram escolhidas, não se sintam mal, pois um dia vocês até podem se tornar postadoras daqui, é só vocês tentarem se inscrever denovo outra hora!..
Já enviei o convite a vocês, só falta aceitar! Rs
Um aviso a vocês que serão as mais novas postadoras da equipe Stedg
Flores, por favor, tentem postar no mínimo 1 ou 2 vezes por dia, se forem viajar, estiverem doentes, ou ficarem ausente do blog por qualquer outro motivo, façam um post avisando por favor!
Leiam as regras, e por favor obedeçam-nas
Beijinhos

Nenhum comentário: