15 de fevereiro de 2013

Explicações

Bom amores, como vocês podem ver, eu exclui aquele post onde eu estava reclamando porque poucas pessoas participaram do sorteio, e blá blá bla... Eu quis excluir porque eu acho que eu estava muito estressada com isso, e na verdade isso foi uma bobeira, mas pessoal, será que custa alguma coisa você participar dum simples sorteio? Será que custa seguir um Blog que tenta trazer várias novidades todo dia? Não né? Então gente, por favor, agora estou pedindo com calma, por favor colaborem, até porque se ninguém colaborar eu que não vou ir lá gastar meus Stardollars sorteando pra vocês, eu fiz essa competição porque eu quero logo alcançar essa meta de 100 seguidoras, eu sei que eu ainda to sonhando nas nuvens, porque ainda faltam 18 seguidores, mas nos outros blogs grandes, parece tão fácil conseguir 18 seguidores, e aqui parece ser bem mais difícil, porque, se vocês pensarem bem, esse blog ainda é bem novinho... 5 meses de existência não chega nem perto desses blogs grandes que vocês já sabem quais são, que tem 4, 5 anos de existência, mas eu sei que um dia agente chega lá, mas por favor pessoal, me ajudem, por favor =[
Se vocês que estão lendo esse post já seguem o blog, vocês para nos ajudarem podem chamar amigas suas para seguir! Eu sei que isso é chato, ficar pras amigas: Segue aqui por favor fofa? Stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com Obrigada!
Realmente é chato ficar colocando isso no chat dos amigos, mas gente, por favor me ajudem, eu quero muito alcançar essa meta, é um sonho que eu tenho *-*
Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

oi linda eu nao sei como te ajudar totalmente mas uns comentarios ja ajudam bastante ne? espero que voce consiga estes 100 seguidores