10 de dezembro de 2012

Absurdo e plágio!



Calma pessoal, calma!
Ninguém plágiou o nosso blog não.
Essa postagem foi feita por outra postadora e estou repassando aqui!

Foi em outro blog em que eu posto, essa menina veio falar que o blog era desenformado, e que o dela era melhor. Só se for melhor em fazer PLÁGIOS!
E aqui a opinião da StarAngellIce a postadora( dona do blog):
''Então é assim... Ela veio até o VNSD só para comentar esse comentário inútil que não mudará nada? Se eu fosse ela eu perderia meu tempo com projetos comunitários para salvar vidas de pessoas, doaria brinquedos, roupas ou comida, e se eu fosse mais velha doaria sangue. Mas não, ela prefere gastar seu tempo por aí criando comentários inúteis aqui no Blog, apenas para fazer divulgação do Blog dela.
Se você/ela (Você, caso seja ela quem esteja lendo essa Postagem) quer guerra nós não iremos prosseguir com essa "guerra" e iremos apenas te ignorar, pois seria muita falta de consideração da minha parte fazer tempestade em um copo d´água com um Blog que possuí apenas 74 Postagens, com um Layout que possuí apenas recortes mal feitos de gráficos de outras Dolls (Que aliás, isso que ela/você fez é considerado plágio).''

Aqui as fotos que ela tirou:








"Eu sempre tento ser mais amigável possível, mas essa foi a gota d´água.
Se seu Blog é bem melhor então porque quando eu o visito as suas Postagens possuem vários erros gramaticais, o Layout do seu Blog é apenas baseado em gráficos de outras Dolls (PLÁGIO!) com cores berrantes que fazem com que os olhos doam, também não tem nada de HTML que precisou ser editado por lá... Ah, e antes que eu me esqueça, seu Blog TAMBÉM é muito desenformado, para ser honesta, depois do VNSD o seu Blog é o mais desatualizado que eu já vi.
Como assim "Oii" e "Desculpe", "Meu Blog é bem melhor..."?! Pff. Não me faça rir á essa hora da manhã!!!
Eu não me importo das pessoas fazerem divulgações de seus Blog aqui, mas isso o que você fez foi umacrítica e ainda por cima divulgação do seu Blog. Então, eu não queria deixar que você saísse ganhando dessa forma. Pois se você faz isso e as outras pessoas veem que eu não fiz nada elas iram fazer o mesmo. E o VNSD não é tapete para que os outros pisem em cima.
Se você quer que seu Blog seja atualizado, então não fique por aí plagiando os outros Blogs, jogando imagens para serem editadas no Paint, e vá ler alguns livros! Eles são muito úteis para que você escreva corretamente. 
Eu não iria criar essa Postagem, mas ao visitar seu Blog e ver os inúmeros plágios (Plágio é crime, não sei se sabem...) me deixou muito nervosa. Eu já fui plagiada e sei como é, então antes de você sair por aí plagiando os outros e exibindo seu Blog por aí tome vergonha na cara.

Eu estou me perguntando se eu denuncio seu Blog por plágio, mas acho melhor deixar os seguidores do VNSD decidirem isso."


Visitem o blog clicando AQUI
E puxa! Ninguém consegue enxergar os espaços em branco e perceber que é plágio não é mesmo? '--
Beijos pessoal!








Nenhum comentário: