21 de dezembro de 2012

Sobrevivemos!


Olá pessoal!
Sobrevivemos ao fim do mundo! Uhuuu!
Coitado dessas pessoas que acreditam nesses caras mentirosos ao invés de Deus.

Mas então, não podemos esquecer que tem uma nova data marcada para "o fim do mundo"
E é em 2013, 2014, 2015, 2016,2017...
Não podemos esquecer também que somo todos iguais as baratas, sobrevivem com tudo. 
Bom, aproveitem esse dia do "Fim do mundo"

Um comentário:

Unknown disse...

Olá !! Vc poderia me ajudar ?? Olha eu tenho um canal no You Tube Chamado Tá Ligado !? Mas eu sou iniciante então estou pedino a sua ajuda.. Vc poderia postar no seu blog para eles se Inscrever em meu canal ?? Posta alguma foto nossa ou video Para vc saber quem somos nós vc entra no You Tube e clica em Pesquisar ai vc pesquisa : ta ligado canal ai la no final vai aparecer 3 Garotas Juntas ai somos nós... Muito obrigada pela a atenção espero que vc me ajude =))