7 de dezembro de 2012

Assunto/Conversa - Injustiça do Stardoll com NSS!

Oie meus pãezinhos de mel! rs, Bem, como o Stardoll Ta paradão, e eu também não sei o que postar, decidi postar sobre um assunto muito falado entre Blogs e entre o Stardoll inteiro!

A INJUSTIÇA COM AS DOLLS NSS!
_______________________________
AVISO! IREI DESABAFAR TUDO QUE EU ACHO DE INJUSTO CONTRA AS DOLLS NSS!
Bem, amores, começando, as dolls NSS podem ter apenas 2 suítes! A principal e uma suitezinha do lado dela. Eu acho isso super injusto! Até porque  não da pra decorar direito a sua suíte! Já as dolls SS/ROYALTY podem ter várias suítes! E elas que têm dinheiro podem comprar Beach Villa, Penthouse Suite, e outros cômodos de luxo! Sendo que as NSS só terão 2 pequeninas suítes! Outra coisa, elas têm cabelos (PELO MENOS A MAIORIA) feios e sem graça! Apenas alguns somente são bonitos, além do fato de que elas apenas poderão ter cabelos lindos de graça quando alcançarem um nível alto!! Exemplo, aquele cabelo do nível  72 é L-I-N-D-O (Não sei se é mesmo do nível 72, mas é por ai rsrs), Existem pessoas que até fazem uma imitação dele no Stardesign Jóias! Mas nível 72 é um  nível MUITO ALTO! E até chegar lá a doll terá que jogar uns 2 anos de Stardoll! Até lá ela vai estar cansada de tanto esperar para ter um cabelo BONITO! O stardoll também coloca muitas lojas CARÍSSIMAS! Como LE e entre outras! Dolls NSS também sofrem um preconceito enorme por patricinhas (RETARDADAS MENTAIS ¬¬') que se acham o máximo, e que na verdade não são NADA! Eu já fui NSS até meu nivel 8, e sei o que é sofrer com isso! Por isso o Stardoll deveria dar mais direitos a NSS! Poxa! Eu sou SS a um tempão, mas mesmo assim não aguento mais isso que o Stardoll faz com as dolls NSS! Bem pessoal, acabo esta postagem por aqui, é que eu estou meio sem criatividade para falar mais, mas enfim, O STARDOLL É INJUSTO! Outro dia eu falo mais deste assunto com vocês amores!
Comentem sobre o que acham deste assunto!
Beijinhos =)

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo com vc eu sou nss atualmente estou no nível 48, mais confesso que por várias vezes dias sem entrar no doll por pensar neste fato de que nós nss somos muito desprezadas nesse sentido. Já é natal eu gostaria de fazer uma decoração legal, porém os itens fornecidos não me ajudam muito :(

Unknown disse...

Olha vcs são nss pq querem pq 2 semanas e so 5.71 to no nivel 31 e o stardoll as vezez e injustos sim tenho a milionare mansion e 2 comodos ou seja 2 coisas de luxo mais pq eu comprei pq vcs n compram tb hein? nossa 5,71 ñ mata ninguem!compro escondido ;) ñ me axo e ajudo mts nss com cabelos entre outros mais tb vcs nss tb as vezes sao sem educaçao que chegam na festas chingandotd mundo!