8 de dezembro de 2012

Precisamos de uma nova postadora!

Oii queridas ! Bom, eu estou percebendo que as postadoras estão postando pouco, e que, eu sei que já temos bastante postadoras, mas, já que a Marianascstar saiu, vou precisar de uma que poste bastante! E que de preferência tena tempo para postar, admito que eu também estou um pouco ausente, mas a partir de hoje irei postar mais!
Por favor, a doll que estiver interessada em ser nossa postadora, vá na página Seja Postadora, e se inscreva para ser nossa postadora! Mas não é só se inscrever, você também terá que falar com a minha doll, senão eu não poderei ver!
Beijinhos e um ótimo sábado para todas !!

3 comentários:

Alice F. Stenys disse...

Desculpe postar pouco, estou postando em tantos blogs que n dou conta de todos. Se quiser provas va no meu perfil .
Éserio to ficando loca com todos. Eu queria sair de alguns mais gosto de postar em todos x_x

Unknown disse...

Calma Alice, não precisa ficar assim fofa, é que o Blog precisa que postem mais :/

Unknown disse...

qual o nome da sua doll?