27 de dezembro de 2012

Bailarina-diva

Oiee gente tava andando olhando alguns blog quando me deparo com uma postagens irada do one direction, Amei o sterdesing:
 
Parabens, eu piro, sei q a maioria das postadora nao gosta do 1d mais eu e a vennusgiovanna pira kkkkné?
Eu fiquei assim:
E Todos Sabem Que One Direction está fazendo o maior sucesso tanto no stardoll,e Fora do stardoll(Realidade). 
Varias Dolls Ganharam o troféu Stardesign interior criando Roupas Interior Etc(...)Com Coisas Da Banda One Direction. 
Aqui está alguns itens muitos interessante Vejam: 
 
 
 

 As minhas musicas favoritas sao:
heart attack
kiss you
what makes you beautiful
quais sao as de vcs?

5 comentários:

Beatriz Trindade disse...

aaaaaaaanw amei kk'

- Lunii Black disse...

so a directioners como nois pra gosta kkk

Beatriz Trindade disse...

kk' né

Unknown disse...

omgggggggggggggggggggggggggggggggggggg

m disse...

Muito talentosas essas dolls que fizeram os quadros