14 de dezembro de 2012

Presentes de natal


Olá pessoal!
Eu estava olhando o blog V.E.C, e vi que uma postadora estava distribuindo presentes do stardesign, e eu decidi fazer o mesmo, porque achei muito legal essa ideia de dar os presentes!
E aqui estão eles:

Eu sei que não está aquela coisa de Ó que maravilha de design, mas pelo menos eu tive a bondade de dar não é mesmo? Rs
E olha quantos vestidos longos para as festas que eu irei dar algum dia já que ninguém vai mesmo.
Bom para participar é o seguinte, coloque nos comentários assim:
Nome da doll:
Nome de seguidor(obrigatório):
Número do design:
E eu irei dar para todo mundo *-*
É isso pessoal! Eu espero que participem!
Beijinhos
PS: AS POSTADORAS NÃO PODEM PARTICIPAR POIS IREI MANDAR UM PRESENTE SEPARADO PARA TODO MUNDO! 
NÚMERO 6 ERA UM VESTIDO LONGO E JÁ FOI ENTREGUE!

2 comentários:

Camille disse...

Nome da doll: camillegarcia10
Nome de seguidor: camille
Número do design: 4

Alice F. Stenys disse...

entregue