10 de dezembro de 2012

Estilos!


Olá amores hoje vi aqui mostrar alguns estilos e sou nova aqui e prometo escrever muito quase todo dias,semanas e horas se eu n fizer muito pessoas ou eu viajei ou to sem internet 
Estilos :

                                                                                 Pra quem gosta de estilo PoP
quem gosta de estilo ir para o shopping
Pra quem gosta mesmo de balada
Que ama rock ! 


Agradeço as minhas BFF's e Modelos:
Anja129 (eu)
Fernanda2871 (Imagem 2)
Isabella2599(Imagem 3)
Lokiria09 (Imagem 4)

Tomarem que gostem bjs!
Feliz Natal a todas !
Anja129 





4 comentários:

Alice F. Stenys disse...

Flor eu estou fazendo o banner que vc me pediu. Beijos :*

Unknown disse...

Ceto :3

Anônimo disse...

Own manu brigada por me colocar nesse blog (isabella2599) bjs me visitem

asa disse...

Flor,quando for tirar print coloca no paint e seleciona com a ferramenta selecionar da Ctrl+C va em arquivo>Novo (Salvar>Não salvar vai aparecer) vc colocar Não salvar da Ctrl+V e cola e salva
Ou se não vá em Iniciar(No menu do windows)Iniciar> Acessórios>Ferramenta Snipping Tool com o mouse selecione o lugar que quer recortar e salve.
*Beijinhos*