29 de dezembro de 2012

Precisando de postadora no meu blog

Oiee gente como vcs estao, tava vendo q chegou uma nova postadora, boas vindas pra vc, e tambem vi q ja chegamos a 60 seguidores lembro q eu entrei aqui tinha so 18 seguidores, lembra cibelle? Mais nos nao decistimos, avisamos em blogs, ate q conseguimos chegar a essa meta, AMO esse blog, deixaria de postar no meu blog, e ficar aqui....
Mais vamos ou q interessa, eu estava naquela pagina de "seja postadora'' e vi q tem muita gente querendo postar aqui, mais ja tem muita gente, se vcs quizerem entre nesse blog stardoll punk rock  e me ajude, a chegar a meta de 20 seguidores, quem quizer ser postadora é so me avisar, o nome da minha doll é luanesg1, as vagas para ser postadora estao aberta, e to precisando de administradora, quem quizer ser me avise, ok, bjs

2 comentários:

Alice F. Stenys disse...

Eu vou atualizar o banner de feliz natal amanha ou segunda ok? :D

- Lunii Black disse...

ok