14 de dezembro de 2012

Mistérios de bonecas do stardoll


Olá fofas então todas se perguntam um mistério que tem no stardoll faz alguns anos que é uma boneca que não entra faz 20 meses e ela tem 700 presentes só exemplo então abaixo vou mostrar uma fotos de algumas bonecas dessa: 

1º caso :
Nome:Manuela
49 Presentes 
Ultima vez que entrou: 10 meses






2º caso:
Nome:Bebe
200 presente
ultima vez que entrou: há 35 meses 

OBS: essa ta maior pq tem mais presente 

3º caso:
Nome:priinceesa
4 quartos liberados e cabelo de SS e corpo de homem
Ultima vez que entrou:Nunca

e uma que não existe mais se chama-va  gratis se eu não me engano tinha 200 presentes 4 quartos liberados um quadro corpo de home e cabelo de SS (o msm da priinceesa) eu sempre esquisitei isso do stardoll foi até tentar criar uma e não deu e eu fiquei tipo uau como isso pode acontecer é gente o stardoll anda muito esquisito
bjs.
Anja129 







Um comentário:

Unknown disse...

me merdahhhhhhhh