25 de dezembro de 2012

Historia de porque estou a postar pouco- Estilos do dia!


Oi fofas por que sera que estou postando pouco? hum... gente por que meu Note ta praticamente quebrado aí estou num PC velho que era do meus irmão que nem presta direito tipo depois de só 15 horas a internet funciona ;-; eu chorei de tristeza e tambem fiquei pé da vida assim ó o_0 e depois eu falei assim quando a cara falou que meu note quebrou -AAAAAAA eu n posso deixar minhas fofas na mão eu não consigo ficar sem POSTAR! por favor ajeita logo aí ele -certo mais vc vai passar algumas semanas sem eles aí quase morrendo :) -O-O-OQUE!! aí passei 2 semanas na casa da minha bff  e 2 na casa meus avós (n sei se escreve assim) e gente amanhã estou de volta!!!! éé mais gente ruins novidades não sou mais SS :( :( :( então preparei uns estilos pra vcs comprarem de nss ainda que eu nunca fiz então ta aí a baixo!!
Tomarem Que Gostem:
Top da pretty n love: 67 starcoins 
Shorts pretty n love: 73 starcoins
Saltos Altos pretty n love: 51 starcoins 
Junto Tudo:191 starcoins
Top da pretty n love: 40 starcoins
Shorts pretty n love: 40 starcoins
Bolsa da pretty n love:49 starcoins
Tudo Junto dá:
129 Starcoins 
OBS:gente não botei o salto ou sapato coisa assim pq eu não encotrei um que combinava
Camiseta da rio: 82 starcoins
Shorts da rio: 50 starcoins
Botas da rio:50 starcoins
Bolsa:40 starcoins 
Junto tudo:
222 starcoins

é gente isso é tudo por hoje beijos 
Anja129