10 de dezembro de 2012

Banner da Anja129

Olá pessoal!
A alguns dias a Anja129 veio no meu GB pedir um banner, e aqui está:
Eu tentei fazer mais realista, porque eu achei uma técnica melhor para fazer banners, pes
quisando. Mas não consegui fazer direito acho que FICOU MUITOO realista.
Foi inspirado nesta imagem:

Eu mexi um pouco no fundo e tirei a câmera pintando por cima com as cores do corpo dela.
E agora o de natal:
Eu tinha parado de fazer banners, por estar me dedicando mais aos banners do que a minha vida pessoal. Ontem eu conversei com  BellaEdwardy e ela me ajudou muito, e decidi voltar a fazer banners *-*
Bom, eu espero que tinha gostado. 
Beijinhos 
PS: Se você também quiser uma assinatura é só falar =)

2 comentários:

Unknown disse...

AMEIIII!

asa disse...

me ensina essa técnca?Quando entrar no face me manda o link do vido(Ou post) por mensagem? Beijinhos