12 de dezembro de 2012

Assunto - Não podemos mais trocar Starcoins por Stardollars!


Oi amorees!! Bem, queria pedir desculpas por não estar postando direito..
É que ontem meu computador "pifou" e agora irei ficar pouco na internet.. Estou no computador dos meus pais, mas eles me deixam entrar nele pouquíssimo tempo! E até concertarem o meu Computador, terá que demorar um pouco! Mas então, eu queria conversar com vocês sobre esse negócio de SS/Royaltys não poderem trocar mais Starcoins por Stardollars, Isso é o cúmulo! Achei isso ridículo demais! Poxa! Nós ainda pagamos para termos este privilégio, e eles ainda tiram! Eu acho isso ridículo.. Pois é pessoal, Ta duro o Stardoll.. ¬_¬'' Eu realmente acho que isso está acontecendo por causa desta confusão desta multa que o Stardoll terá que pagar, aliás, não é o Stardoll que irá pagar. E Sim NÓS! --', Affs, tou passada pessoal, passada mesmo,
Beijinhos =/

5 comentários:

Alice F. Stenys disse...

AAAAAAAAH TO REVOLTADA >:(

asa disse...

Eu já postei sobre isso flor!

Beatriz Trindade disse...

Nossa stardoll tá cada vez mais chato eu achava isso super legal mesmo sendo nss o pouco tempo que fui ss era muito bom mais agora o stardoll vai e tira aaf

Unknown disse...

Julya, eu SEI quetu ja postou isso, mas eu tou postando a conversa sobre esse assunto, não a noticia --'

asa disse...

okk entendido...rs