13 de dezembro de 2012

Ideia de campanha!

Olá queridas! Boa tarde! Então, como estou um pouco sem idéias para fazer concursos, competições, e outras coisinhas, eu pensei em fazer tipo de uma campanha! Um dos maiores sonhos de uma Doll é virar Ncg Não é? Bem, quis inventar essa ideia para tentar transforma-lo em realidade,poderiamos uma vez por semana sortear uma doll para fazer uma campanha para ela virar NCG! E eu anunciaria em um Post o nome da Doll para vocês votarem nela! Eu sei que o nosso Blog não é muito famoso, mas nós poderiamos tentar não é mesmo? Então, Se você gostou dessa idéia, vá na minha doll: Cibellef3 e coloque assim: Vi sua postagem no Stardoll Truques e Dicas Grátis, e quero participar! E então se tiver vários comentários eu irei fazer o sorteio e depois anunciar a doll aqui para fazerem a campanha! E uma vez por semana faremos isso! (Se der certo desta vez xD)
Beijinhos :)

Nenhum comentário: