24 de dezembro de 2012

Comp Natalina

Olá amores estou fazendo um comp  é assim é obrigado seguir esse blog e o meu tudoparaperfilbia.blogspot.com.br motivo estou precisando de seguidores :( então é assim vocês iram ter que comentar assim :

Nome de Seguidor :
Nome da Doll :

e pronto se não seguir será desclassificado premio uma calça bem bonitinha quem quiser ver olha no meu bazzar não tirei print pq estou com muita pressa ok , nível acima de 17 ou ss vcs já sabem e só irei fazer o sorteio no sorteador.com se tiver bastante pessoas participando Ok !
                      Participem meu amores qualquer dúvida pergunte na minha doll Malikisses pra vcs !
                                    Feliz Natal !
                                            

5 comentários:

Alice F. Stenys disse...

Seguidor: Alice F. Stenyus
Doll: Licinhadimais
Feliz natal flor!

- Lunii Black disse...

seguidor: ray
doll:luanesg1

Beatriz Trindade disse...

N°1

Beatriz Trindade disse...

N°2

Beatriz Trindade disse...

Coomp cancelada !!!!
Motivo poucas participantes e meu ss acaba amanhã bjs obrigada pela atenção !