9 de dezembro de 2012

Desabafo enorme...

Olá amoras, Bem, eu queria, dizer, que estou um pouco triste... Porque, eu faço uma camiseta especial, gasto meu tempo, gasto Stardollars, para fazer uma camiseta especialmente para a competição, e NINGUÉM participa!! Poxa gente! É de graça, gastei meus Stardollars, e ninguém tá colaborando! A Camiseta é esta:
 
Ela é linda, postei a competição e ninguém comentou, Pessoal! Se ela fosse feia e tal.. Mas ela NÃO é ! Poxa, quero animar o Blog, mas também estão postando muito pouco! Bem nas férias! Onde ninguém tem o que fazer além de passear e tal, Poxa! 5 Postadoras e poucas estão postando bem! :( Pessoal, por favor colaborem, não adianta nosso Blog ter 51 seguidoras e ninguém participar de uma competição, ninguém comentar. Estou muito triste :(

4 comentários:

Alice F. Stenys disse...

Eu te disse que posto em varios blogs, quer que eu anuncio a competiçao? Hoje eu ja poderei postar mais estou fazendo a postagem. Beijos

Stardoll Informações disse...

Eu so nao participei pq so vi agora ;D

Camille disse...

eu nao sabia se ja tivesse visto eu tinha postado na hora alem disso em sorteio e competiçao eu sempre comento para participar e eu quero participar meu nome no stardoll é: camillegarcia10 e nome de seguidora é: camille se ninguem comentar posso ganhar a camisa? bjs

Stardoll Informações disse...

Eu postei la